Humorista Shaolin

Citação



"Rogerio Freire"

Autor: www.jornaldaparaiba.globo.com/rogeriofreire

Buscar na Web "www.jornaldaparaiba.globo.com/rogeriofreire"

Quando: 04/10/2005

Santo de Casa!

O humorista Shaolin é a maior prova de que Santo de Casa faz Milagres. Além de lotar as duas sessões no último final de semana no Teatro Paulo Pontes com seu show sobre o “Mensalão”, ele ainda fez sessão extra no sábado e lotou o teatro. Além de talentoso, Shaolin é um ser humano ímpar e merece o sucesso!



Escrito por Lau às 19h48
[   ] [ envie esta mensagem ] [ ]




"Rogerio Freire"

Autor: www.jornaldaparaiba.globo.com/rogeriofreire

Buscar na Web "www.jornaldaparaiba.globo.com/rogeriofreire"

Quando: 01/10/2005

VENCEDOR - O humorista Shaolin conquista novos mercados com seu humor impecável. Na foto, Shaolin na cidade de Boston, nos Estados Unidos, onde fez show para mais de 10 mil brasileiros.

 



Escrito por Lau às 18h27
[   ] [ envie esta mensagem ] [ ]




"Cultura e Lazer"

Autor: www.portalcorreio.com.br/culturaelazer

Buscar na Web "www.portalcorreio.com.br/culturaelazer"

Quando: 29/09/2005

29/09/2005 - 18:12 - Correio da Paraíba Shaolin faz dois shows em João Pessoa Um dos maiores humoristas do país. o campinense Shaolin, da Rede Record de Televisão, estará amanhã e sábado, às 21h00, no Teatro Paulo Pontes, com um show em que há imitações relacionadas com as questões políticas brasileiras, com destaque para a do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Shaolin faz paródia de tudo e de todos e já chega inclusive a anunciar sua "candidatura" no palco para as eleições de 2006 Nascido e batizado Francisco Josenilton Veloso, o humorista Shaolin começou a desenhar caricaturistas no jornal “A Palavra”, de Campina G.rande A rápida evolução de seu talento para o humor gráfico o fez chargista de jornais paraibanos, publicando esporadicamente, e cartunista de salão. Foi posteriormente que, por diversão, passou a imitar políticos e personalidades, descobrindo aí o seu enorme potencial como artista de palco. Dotado de uma grande capacidade para assimilar constumes e mazelas da sociedade, consegue trazer para o lado irônico, o irreverente, o inesperado, o humor mais popular. O nome Shaolin foi dado pelo jornalista e elvismaníaco Atalmir Guimarães/Mica, pela suposta semelhança de Francisco Josenilton com os heróis de kung-fu da década de 70. Shaolin está com motivos de sobra para comemorar em sua carreira. É atualmente um dos mais conhecidos humoristas no disputadíssimo eixo Rio-São Paulo, onde abundam especialistas na área. Os convites vêm até ele, que na maior parte do tempo, trabalha na criação de novos personagens.



Escrito por Lau às 18h26
[   ] [ envie esta mensagem ] [ ]


[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]


 
Histórico
Categorias
  Todas as Categorias
  Evento
  Citação
Outros sites
  UOL - O melhor conteúdo
  BOL - E-mail grátis
Votação
  Dê uma nota para meu blog